sexta-feira, 9 de abril de 2010

Soldado

Nossas meninas estão longe daqui, Não temos com quem chorar e nem pra onde ir, Se lembra quando era isso brincadeira Fingir ser soldado a tarde inteira? Mas agora a coragem que temos no coração Parece medo da morte mas não era,então Tenho medo de lhe dizer o que eu quero tanto,Tenho medo e eu sei porque.
Estamos esperando.

Quem é o inimigo?
Quem é você?

Quem é o inimigo?
Quem é você?

Quem é o inimigo?
Quem é você?

Quem é o inimigo?
Quem é você?


Nos defendemos tanto, tanto sem saber Porque lutar.

Clareia a manha, O sol vai esconder a clara estrela Ardente pérola do céu Refletindo teus olhos A luz do dia a contemplar teu corpo Sedento louco de prazer e desejos ardentes.

Nossas meninas estão longe daqui, E de repente eu vi você cair, Não sei armar o que eu senti, Não sei dizer que vi você ali. Quem vai saber o que você sentiu? Quem vai saber o que você pensou? Quem vai dizer agora o que eu não fiz? Como explicar pra você o que eu quis.

Somos soldados

Pedindo esmola

E a gente não queria lutar.

E a gente não queria lutar.

E a gente não queria lutar.

(Aborto Elétrico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário